Contrato de Suporte em TI

Contrato de Suporte de TI

Unimos o suporte técnico, manutenção e a consultoria em TI em nosso CONTRATO MENSAL, necessidades vitais para oferecer um atendimento mais completo. Oferecemos em todos os nossos atendimentos relatórios completos dos chamados técnicos, separados por usuário, setor, tipo de falha, etc

Características do Contrato de Suporte em TI:

  • Gerenciamento de TI
  • Help Desk com os seguintes Níveis de atendimento: telefônico, Skype e e-mail.
  • Atendimento Telefônico ilimitado;
  • Atendimento Remoto ilimitado;
  • Instalação de softwares
  • Visita mensal para avaliação de equipamentos ou softwares
  • Atendimentos de emergência durante fins de semana e/ou feriados**
  • Atendimento In Loco (No local) ilimitado;**
  • Acordo de Nível de Serviços personalizado;**
  • Valor fixo por mês, só será cobrado taxas extras em caso de substituição de peças mediante a aprovação do orçamento pelo cliente;
  • Manutenção e Suporte em Desktops, Notebooks, Servidores, Firewall / UTM, Ativos de rede, Impressoras e Monitores;
  • Implantação de políticas de backup;

** Alguns destes serviços poderão estar disponíveis apenas em algumas modalidades de contrato, sendo opcionais a outros ou ainda sob condições especiais.

Benefícios do Contrato Mensal

Facilidade na Solução de Problemas

Quando surge alguma dificuldade com os seus equipamentos não há necessidade de sair garimpando um técnico desconhecido.

Redução de Custo com Equipamento

Equipamentos com manutenção preventiva adequada sofrem menos desgastes e, portanto tem sua vida útil ampliada.

Máquina Reserva

Quando um computador precisa parar para uma assistência mais complexa, substituímos a máquina por uma similar, dando assim continuidade aos trabalhos da sua empresa.

Aumento de Produtividade do Operador

Um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador a possibilidade de exercer sua função plenamente, sem perder tempo com travamento, lentidão, vírus dentre outros problemas.

Restrição e Controle

Muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade porque seus colaboradores passando horas em sites como: Facebook, E-MAILS pessoais, páginas impróprias, YouTube, dentre outras. Criamos filtros restritivos para que não haja acesso aos mesmos.

Orientação

Uma série de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da máquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software ou até mesmo o próprio equipamento.

Atendimento Personalizado

O contrato permite estreitar laços entre o suporte de TI e a empresa, gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só, é um excelente ganho, além de um atendimento rápido e eficiente.

Redução de Custos e Pessoal

Com um contrato de manutenção (Suporte TI) não há necessidade da contratação de um profissional em tempo integral ou avulso, o que, por si só, gera uma enorme economia em encargos e impostos e os demais custos de um funcionário.

Consultoria

Dentre as diversas vantagens de um contrato esta é sem duvidas um grande benefício, a consultoria fecha diversas lacunas como, por exemplo: Na compra de equipamentos, o que é melhor? O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim agregamos soluções em vários problemas.

Rotinas de Backup

Aqueles que já perderam dados imprescindíveis sabem da importância desta ferramenta. Existem centenas de usuários que teriam que passar dias ou até mesmo semanas para recuperar-se de um incidente com o banco de dados de sua máquina, isso se é que é possível recuperar.

Ainda tem algumas dúvidas?

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